RXT Travel tem crescimento recorde e agradece parceria com agentes e clientes

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao DIÁRIO, Carlos explica que a facilidade e a flexibilidade de negociação, o atendimento personalizado e a estreita parceria com as companhias aéreas Avianca, Latam e Air-Europa justificam o sucesso

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A RXT Travel, comandada por seu diretor-geral Carlos A.S.Santos veiculou nesta sexta-feira (7) uma nota de agradecimento aos agentes de viagens parceiros por seus ótimos resultados no primeiro semestre de 2017.

Segundo a nota, no comparativo com o primeiro semestre de 2016, as vendas da operadora tiveram uma alta de 98,7%, com uma receita também em alta, atingindo 25,6%. “Você é parte integrante do nosso êxito, numa demonstração de que nem tudo é crise e pessimismo. Somos um desvio estatístico? Nada disso. Trabalhamos duro, focados no nosso negócio e com compromisso com quem nos prestigia, entre eles você!”, se dirigindo aos agentes de viagens e clientes.

Veja também as mais lidas do DT

Em entrevista ao DIÁRIO, Carlos explica que a facilidade e a flexibilidade de negociação, o atendimento personalizado e a estreita parceria com as companhias aéreas Avianca, Latam e Air-Europa justificam o crescimento em um semestre tão difícil. “É evidente que fica claro que minha margem de ganho diminuiu, no entanto atendi muitos mais clientes com preços e atendimentos imbatíveis”, explicou. “Na hotelaria internacional nossos preços são competitivos em relação à concorrência porque compramos melhor e reduzimos o mark-up”, acrescentou.

Carlos lembra também que a locação de veículos no exterior tem sido um diferencial de sua operadora: “Nesse nicho de locação internacional de automóveis, oferecemos conversões cambiais abaixo da média de mercado, pagamento de comissões de forma rápida e automática sem necessidade de cobranças”, adianta ao DT.

Carlos completa que o aumento de clientes se deve por motivos óbvios em um mercado que cresce o atendimento mecânico e exclusivamente digital: “Acrescidas às razões acima, como atendimento personalizado e preços competitivos, temos também a saúde financeira da empresa, além do foco no nosso negócio e compromisso com quem nos prestigia”, enumerou.

Retrospectiva

Carlos também adiantou que o ano passado foi um ano de semeadura e que 2017 ele inicia a colheita dos primeiros frutos. “Comprei a empresa a partir daquela fragmentação da ex Rextur (atual Rextur-Advance consolidadora). Meu nome era conhecido como o homem do financeiro, e não como do setor de vendas, da promoção. Com  o investimento que fiz no meu sistema de vendas e com a saúde financeira em dia, só temos que comemorar”, sintetizou.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade