Salinas do Maragogi participa do 7º Festival da Lagosta da cidade

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Famoso pelas suas belezas naturais, Maragogi se transformará em um destino ainda mais atraente nos próximos dias. Entre 1º e 30 de novembro, a cidade irá receber a sétima edição do Festival da Lagosta de Maragogi, evento que, anualmente, insere nos cardápios de restaurantes, bares e hotéis da região pratos preparados com o crustáceo, servidos a preços especiais. Como já é tradição, o resort Salinas do Maragogi participará do evento: entre os dias 7 e 25 de novembro, os hóspedes do resort poderão experimentar receitas com lagostas e lagostins preparadas para o festival.

No Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, os crustáceos farão parte do menu de entrada dos restaurantes temáticos Italiano Contemporâneo e Nordestino, que funcionam em dias específicos, no horário do jantar. No horário do almoço, no restaurante Galés, os frutos do mar estarão entre as opções disponíveis para escolher montar um prato de massa e em cascatas de lagostim, duas vezes por semana. Já à noite, a lagosta será um dos ingredientes da paella de frutos do mar, também servida duas vezes por semana.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o gerente de Alimentos e Bebidas do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, Artur Nogueira, as lagostas e os lagostins também estarão presentes em petiscos, como canapés, bruschettas e caldinhos, que serão servidos no Canoa’s Café e no Sports Bar. “Estamos inserindo as lagostas nos nossos pratos para valorizar o Festival da Lagosta, já tradicional na região. Em todos os dias, teremos ofertas desse crustáceo no nosso menu”, reforçou.

Serviço:                                                      

Endereço: Rodovia AL-101 Norte, km 124 S/N, Maragogi – Alagoas
Telefone: 4020-3296 (custo de uma ligação local)
Site: www.salinas.com.br/pt/maragogi

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade