InícioBlog do DiárioSan Matí­as recebe turistas para avistagem da fauna marinha

San Matí­as recebe turistas para avistagem da fauna marinha

Durante todo o inverno até o final de novembro, no golfo San Matías, província de Rio Negro se realiza a proposta eco turística de avistagem da fauna marinha, um produto de alta qualidade dirigido a grupos reduzidos.

Este e se desenvolvem dentro da modalidade de turismo responsável, com importante componente didático, em embarcações com capacidade máxima de 12 passageiros. 

Com guias especializados e a presença de um representante da Secretaria de Meio Ambiente, os visitantes avistam golfinhos, pinguins, lobos marinos e albatrozes. 

A partir de agosto chega a baleia Franca Austral, mas nem sempre é possível visualizá-la.

INFORMAÇÕES

www.rionegro.gov.ar 

Por LI*

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque