San Raphael Country Hotel oferece pacote especial para o Dia do Trabalho

Continua depois da publicidade

Para curtir em família o feriado do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio, o San Raphael Country Hotel oferece uma promoção especial que inclui, além de toda a infraestrutura disponibilizada pela hospedagem localizada há 50 minutos da capital paulista, uma programação repleta de atividades de lazer e gastronomia.

Para a diversão dos hóspedes durante os três dias de descanso, haverá luau com fogueira, animação do Motoboy Maluco e show de mágica para as crianças. Já para os adultos, a programação inclui videokê, bingo premiado e aula de zumba.

Além das atividades, o hotel oferece recreação adulto e infantil, espaço radical com tirolesa e slackline, passeio a cavalo e pônei, brinquedoteca, videogames Xbox & Kinect, piscina adulto e infantil ao ar livre, piscina climatizada ao ar livre, quatro quadras de tênis de piso rápido, quadra poliesportiva, fitness center e sauna seca e úmida.

Veja também as mais lidas do DT

Os valores das diárias podem ser parcelados em até 5 vezes no cartão de crédito. Há desconto de 15% para hóspedes da melhor idade (acima dos 60 anos). Reservas feitas até o dia 18 de abril recebem 10% de desconto no valor do pacote.  A promoção é válida no período de 30 de abril a 3 de maio de 2015. Há o acréscimo de 10% de taxa de serviço nos pacotes e os descontos não são cumulativos, o cliente deve optar pelo desconto desejado no momento da reserva.

Para mais informações e reservas acesse: www.sanraphaelcountry.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade