Santos Dumont recebe exposição durante Carnaval

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Através de uma parceria da Amebras (Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil) com a Infraero, o Aeroporto Santos Dumont está realizando uma exposição de fantasias de escolas de samba no terminal de desembarque, além de apresentações de ritmistas, passistas e de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. A programação especial de carnaval vai até 15 de fevereiro.

Além da exposição, a Amebras montou dois quiosques que vendem suvenires artesanais e produtos oficias das escolas de samba do carnaval carioca. As lembranças são confeccionadas por artesãos formados no projeto social “Carnaval e Cidadania”, mantido pela instituição há 17 anos e que já capacitou mais de 25 mil alunos nesse período. Já os produtos industrializados são oficiais, licenciados pelas agremiações do grupo especial do Rio.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os dias 5 e 13 de fevereiro, o terminal de desembarque terá um casal de mestre-sala e porta-bandeira recepcionando os passageiros, na parte da manhã. À tarde, um grupo show com passistas e ritmistas brindará o público com um repertório do mais carioca dos ritmos brasileiros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade