Santuário de Aparecida amplia estrutura hoteleira e cria marca

Continua depois da publicidade

por Amadeu Castanho *


O Santuário Nacional de Aparecida, que já operava o bem avaliado hotel Rainha do Brasil, está complementando a sua oferta de meios de hospedagens com a incorporação do hotel Rainha dos Apóstolos.

Há quase dez nos atrás, a inauguração do Rainha do Brasil introduziu um novo padrão de hotelaria em Aparecida e deu início a um ciclo de renovação na hotelaria da cidade.

Ao agregar 171 apartamentos aos 330 já oferecidos pelo Rainha do Brasil, o hotel Rainha dos Apóstolos amplia a estrutura hoteleira oferecida pelo Santuário de Aparecida na Cidade do Romeiro para um total de 501 apartamentos.

Veja também as mais lidas do DT

O novo hotel, que antes operava com outro nome, foi adquirido pelo Santuário Nacional de Aparecida e passou por um processo de retrofit para ser adequado ao novo padrão de exigência.

Funcionando em sistema de “soft opening” desde o dia primeiro de agosto, o hotel Rainha dos Apóstolos passa a permitir a oferta de hospedagem a preços competitivos sem abrir mão da boa qualidade de serviços que fez do hotel Rainha do Brasil um sucesso. As duas unidades passam a operar sob a marca Rainha Hotéis.

O novo hotel foca no conforto e na praticidade (Thiago Leon – Santuário Nacional)

Diferenciais

“Enquanto o Hotel Rainha do Brasil oferece um padrão mid-scale de conforto, com infraestrutura, gastronomia e lazer diferenciados, o Hotel Rainha dos Apóstolos chega como uma opção de hospedagem mais econômica, com serviços mais limitados, porém num formato express bastante acolhedor e confortável”, explica Marcos Spalding, diretor de marketing do Santuário Nacional e gestor executivo da rede Rainha Hotéis.

Sem abrir mão de vantagens exclusivas, como o traslado para o Santuário Nacional, o novo hotel foca no conforto e na praticidade.

Com uma estrutura que conta com apartamentos compactos, é possível oferecer um tarifário mais baixo e serviços express.

A proposta garante a melhor relação entre preço e qualidade, sobretudo para quem busca uma opção mais econômica.

Tanto o Rainha do Brasil como o Rainha dos Apóstolos estão localizados a pouca distância um do outro, na Cidade do Romeiro, a 700 metros da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

O local conta com um notável jardim com dois lindos lagos, capela exclusiva aos hóspedes, área comercial, com destaque para as opções gastronômicas, atrativos turísticos, como o Trem dos Devotos e Pedalinho, além de acesso ao Caminho do Rosário, espaço contemplativo para vivência da fé.

As atividades de ambos os hotéis seguem todas as medidas de segurança sanitárias determinadas pelas autoridades para garantir a saúde dos funcionários e dos hóspedes, o que rendeu reconhecimento do Ministério do Turismo com a concessão do Selo “Turismo Responsável”.


*Amadeu Castanho é jornalista, trabalhou em publicações de renome no Brasil e no Exterior e se especializou na cobertura de nichos do mercado de turismo, como o religioso, o de luxo, o de incentivo e o corporativo. Edita revista eletrônica Viagens de Fé (www.viagensdefe.com.br), única publicação brasileira focada em viagens religiosas, destinos religiosos, romarias e peregrinações. Amadeu é diretor da Keris Comunicação Editorial, especializada em publicações eletrônicas segmentadas e geração de conteúdo. Tem cursos de especialização em Hotelaria, Marketing e Publicidade, entre outros, tendo atuado como profissional e como consultor nessas três áreas. É palestrante em sua especialidade, turismo religioso.

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade