São Paulo recebe festival de arte de rua neste mês

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, São Paulo recebe a primeira edição do O.bra Festival, evento internacional de arte de rua no Brasil, que será uma verdadeira galeria de arte a céu aberto na cidade.

O line-up do festival traz 18 artistas nacionais e internacionais, a maioria da primeira geração da arte de rua, que, convidados a produzir em duplas, vão pintar oito empenas de grande escala e construir uma instalação na região do Largo do Arouche, em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Seguindo o conceito de co-criação em projetos, o O.bra convidou nove artistas e lhes deu a liberdade de convidarem outros nove artistas de sua escolha e preferência, de qualquer lugar do mundo, para pintarem em parceria inédita.

Será a primeira vez que os artistas Alexis Diaz, Conor Harrington, Herakut e Interesni Kazkie Suiko pintam no Brasil, e será também o retorno a São Paulo de artistas como M-City, INTI, Jan Kaláb, Jaz, e Never 2501, que já morou no país. Os artistas iniciam as pinturas das empenas no dia 13 de outubro, e o público poderá acompanhar no decorrer destes 12 dias o progresso das obras.

O O.bra terá uma programação vasta com atividades, como yoga na rua, palestras e workshops com artistas e profissionais renomados, cinema ao livre, music jam sessions, dentre outras atividades gratuitas. A programação completa será divulgada ao longo de outubro.

Serviço:

Local: Largo do Arouche.
Data: 23, 24 e 25 de outubro.
Entrada livre e gratuita.
www.obrafestival.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade