InícioHotelariaSão Paulo recebe primeira edição B2B Accor Premium Day...

São Paulo recebe primeira edição B2B Accor Premium Day da Accor

A rede de hotéis Accor realizou a 1ª edição do evento B2B Accor Premium Day, no Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo. A batalha gastronômica entre 7 TMCs (Copastur, BCD, CWT, BeFly, MM, Central de Eventos, MCI) teve como objetivo estreitar o relacionamento destas empresas com os hotéis premium do grupo na região.

 

O duelo de pizzas contou com sete equipes, cada uma composta por 3 consultores da agência; 1 pessoa da cozinha do hotel; 1 gerente de Vendas sorteado(a) durante o evento; e 7 pessoas de torcida para cada agência. Os jurados foram Carlos Bernardo, da Accor, Leo Santos, ex-participante do reality MasterChef, e Marcos Mendes, chef do Grand Mercure Ibirapuera. A BCD ficou em primeiro lugar, seguida por BeFly e Opus, que completaram o pódio.

Accor
As equipes prepararam sua própria pizza (foto: divulgação/Accor)

“Temos um calendário anual bastante movimentado com o trade, e essa agenda permite uma aproximação tanto com os nossos atuais clientes quanto a prospecção de novas parcerias comerciais”, afirma Gabriella Spinola, Head de Vendas Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Brands.


EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque