São Paulo será destaque em programa de televisão da Holanda

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A BNN Vara, produção holandesa do Travel Show “3OpReis” (“Channel 3 Travels”) acaba de gravar um programa sobre os principais atrativos de São Paulo.

A press trip recebeu apoio da SPTuris para elaboração do roteiro e indicação de locais para visitarem na cidade. Além disso, foram acompanhados nos dois dias de gravação por membros da equipe da SPTuris.

Veja também as mais lidas do DT

Arco Gnocchi, pesquisador e produtor da equipe holandesa, veio pela segunda vez à capital paulista e conta por que escolheram ficar hospedados perto da Avenida Paulista. “Aproveitamos para fazer algumas imagens gerais da região, como a ciclovia e o grafite de Oscar Niemeyer em um prédio da avenida”, disse.

O quarteto veio ainda com o diretor, o apresentador e o cinegrafista, que filmaram do topo do Edifício Martinelli, no centro, no Parque do Ibirapuera, os bairros da Liberdade e da Vila Madalena, onde aproveitaram para passar no conhecido Beco do Batman, famoso pelos muros grafitados.

“3 OpReis” é o programa líder em seu segmento na TV holandesa, com uma média de 850 mil espectadores por semana. Previsto para ir ao ar em fevereiro de 2016, estreará a 10ª temporada de uma das mais famosas séries de viagens europeias, na qual o apresentador viaja pelo planeta em busca dos destinos mais inspiradores do mundo e fala sobre design, história e cultura contemporânea.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade