São Paulo (SP) está entre os  50 melhores destinos do mundo para 2022

A indicação foi feita pela Revista “Travel+Leisure” 

Edição DIÁRIO com agências

A revista norte-americana Travel+Leisure, especializada no setor de turismo, destacou a arte, a cultura, o luxo, o design e a moda da capital paulista como alguns dos principais motivos para a cidade de São Paulo (SP), ter sido escolhida entre os 50 melhores lugares do mundo para se viajar em 2022.

A publicação  pontuou que muitos dos destinos listados, assim como São Paulo, possuem acomodações privadas e destinos com atividades ao ar livre, interesse de boa parte dos viajantes na pós-pandemia.

Repleta de cultura, diversidade e de boa gastronomia, São Paulo (SP) aparece como principal polo gastronômico do país, onde é possível degustar todos os estados e países em nos diversos restaurantes de gastronomia brasileira e internacional. Na capital paulista também é possível viajar pela arte nos inúmeros museus, teatros e galerias espalhados pelas esquinas, e os parques dão um respiro verde à selva de pedra e se fundem à paisagem urbana criada pela arquitetura moderna da metrópole.

Outros pontos da capital citados na revista como atrações imperdíveis para os turistas, foram a famosa Avenida Paulista, palco de grandes eventos; o Bairro do Bexiga, local de algumas das melhores cantinas italianas de São Paulo; o Bairro da Liberdade, marcado pelo comércio e restaurantes japoneses; e a Vila Madalena, bairro boêmio repleto de bares com decoração cult, música ao vivo, sebos e brechós pelas ruas.

PC

2 COMENTÁRIOS

  1. Desde 1954 São Paulo é um dos melhores destinos do mundo, pena que nossos prefeitos não se preocupem em torna-la melhor… Que tal transformar São Paulo no berço da cultura se não do mundo pelo menos das Américas!!!!

Comentários estão fechados.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial