São Paulo (SP) está entre os  50 melhores destinos do mundo para 2022

Continua depois da publicidade

A indicação foi feita pela Revista “Travel+Leisure” 

Edição DIÁRIO com agências

A revista norte-americana Travel+Leisure, especializada no setor de turismo, destacou a arte, a cultura, o luxo, o design e a moda da capital paulista como alguns dos principais motivos para a cidade de São Paulo (SP), ter sido escolhida entre os 50 melhores lugares do mundo para se viajar em 2022.

Veja também as mais lidas do DT

A publicação  pontuou que muitos dos destinos listados, assim como São Paulo, possuem acomodações privadas e destinos com atividades ao ar livre, interesse de boa parte dos viajantes na pós-pandemia.

Repleta de cultura, diversidade e de boa gastronomia, São Paulo (SP) aparece como principal polo gastronômico do país, onde é possível degustar todos os estados e países em nos diversos restaurantes de gastronomia brasileira e internacional. Na capital paulista também é possível viajar pela arte nos inúmeros museus, teatros e galerias espalhados pelas esquinas, e os parques dão um respiro verde à selva de pedra e se fundem à paisagem urbana criada pela arquitetura moderna da metrópole.

Outros pontos da capital citados na revista como atrações imperdíveis para os turistas, foram a famosa Avenida Paulista, palco de grandes eventos; o Bairro do Bexiga, local de algumas das melhores cantinas italianas de São Paulo; o Bairro da Liberdade, marcado pelo comércio e restaurantes japoneses; e a Vila Madalena, bairro boêmio repleto de bares com decoração cult, música ao vivo, sebos e brechós pelas ruas.

PC

Publicidade
  1. Desde 1954 São Paulo é um dos melhores destinos do mundo, pena que nossos prefeitos não se preocupem em torna-la melhor… Que tal transformar São Paulo no berço da cultura se não do mundo pelo menos das Américas!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade