SeaWorld e Busch Gardens têm cerveja grátis e muito mais no verão da Flórida

Continua depois da publicidade

O SeaWorld, o Busch Gardens e o Aquática Olando, parques da família SeaWorld na Flórida já estão com operação normal, sem necessidade de reserva e com promoções.

Os parques da família SeaWorld Parks na Flórida estão voltando com tudo para essa temporada de verão no Hemisfério Norte.

O SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa Bay estão operando sem restrições de visitação e, o melhor, sem a necessidade de reserva do dia da visita. Todas as lojas, restaurantes e lanchonetes estão abertas e funcionando todo vapor.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, todos os parques estão com novidades para que os visitantes possam curtir ainda mais a agenda de horário estendida durante o verão.

O SeaWorld Orlando inaugurou a Ice Breaker, com a queda mais vertical da Flórida; a Iron Gwzi, a montanha-russa híbrida mais alta da América do norte e a mais rápida e íngreme do mundo, já está aberta no Busch Gardens Tampa; e, para se refrescar, a melhor opção é o novo Reef Plunge, do Aquatica Orlando, um toboágua que tem parte do seu trajeto em tubo transparente dentro de um habitat marinho.

“Inauguramos atrações incríveis esse ano para proporcionar aos nossos visitantes ainda mais emoção. Estamos empolgados também em oferecer excelentes opções de entretenimento durante a temporada, que proporcionará experiências diferentes a cada visita”, disse Marc Swanson, Chief Executive Officer do SeaWorld Parks & Entertainment.

Entretenimento após o pôr do sol

Para celebrar o verão, tanto o SeaWorld Orlando quanto o Busch Gardens Tampa prepararam uma agenda especial com muita música, espetáculos de fogos de artifício e entretenimento ao vivo.

Durante o Electric Ocean, que acontece no SeaWorld Orlando em noites selecionadas até 5 de setembro, os visitantes são imersos em um mundo exótico cheio de luzes, shows musicais, opções culinárias especiais e atrações abertas até tarde.

O clima de festa toma conta, com DJs e personagens brilhantes do fundo do mar que dançam junto com as famílias. A noite termina com o espetáculo Ignite 360, que mistura fogos de artifício com luzes e fontes de água.

Até 7 de agosto, o novo Summer Celebration do Busch Gardens Tampa garante diversão para todas as idades desde o nascer até depois do pôr do sol.

Os visitantes podem curtir o premiado show de patinação no gelo, Turn it Up!; a apresentação acrobática Cirque Electric; o novo Gwazi Beats, que mistura o som de tambores com dançarinos e artistas de perna de pau; e, ainda, fechar a noite com chave de ouro com o espetáculo de fogos de artifício que acontece aos fins de semana.

Além disso, as atrações radicais queridinhas dos visitantes também ficarão abertas até tarde.

dois copos de cerveja e um brinquedo aquático atrás
O parque propõe experiências importantes e inspirando visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo selvagem. (foto: divulgação)
Cerveja gratuita

Nada melhor do que se refrescar durante o verão da Flórida com uma cerveja gelada. Tanto o SeaWorld Orlando como o Busch Gardens Tampa oferecerão duas cortesias de cervejas aos visitantes maiores de 21 anos.

Até 4 de agosto, a bebida estará disponível no Waterway Grill Bar do SeaWorld Orlando e em 7 agosto no Pantopia Drinks & Snacks no Busch Gardens Tampa.

Reconhecimento do público

Os parques da companhia foram escolhas recorrentes do público na edição desse ano da premiação americana USA Today 10Best Readers Choice.

O SeaWorld Orlando foi eleito o melhor parque temático da América do Norte e a Ice Breaker, a melhor nova atração.

O segundo lugar ficou com a Mako, outra montanha-russa do SeaWorld Orlando. Do outro lado da rua, o Aquatica Orlando ficou em primeiro lugar como o melhor parque aquático ao ar livre.

O Busch Gardens Tampa também entrou no top 5 dos melhores parques temáticos com a Iron Gwazi posicionada entre as 10 melhores montanhas-russas do país.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade