Secretaria de Turismo da Bahia traz a “Operação Abadá”

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO com agências –

A Secretaria de Turismo da Bahia trouxe um serviço especial aos foliões baianos ou turistas que utilizam o Shopping da Bahia para efetuar a retirada dos abadás com os quais vão curtir o Carnaval de Salvador.

O Shopping da Bahia concentra a venda e entrega de mais de 80% dos abadás para o Carnaval 2018.

A novidade surgiu a partir de uma parceria entre Setur e o centro comercial, permitindo a instalação de um estande com informações turísticas para brasileiros e estrangeiros (material, e profissionais bilíngues) sobre pontos turísticos, circuitos do Carnaval, etc. O estande está montado na Praça de Verão, no 2º piso.

Veja também as mais lidas do DT

Durante visita ao estande, na última segunda-feira (5), o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, afirmou que o objetivo desse trabalho é o aprimoramento da hospitalidade. “Temos um conjunto de ações em andamento, serviços e infraestrutura destinados especialmente a receber bem os visitantes durante o Carnaval, acolhê-los com satisfação e servi-los com excelência”, resumiu o secretário.

A Praça de Verão, instalada na Praça Newton Rique, fica em operação até sábado, dia 10 de fevereiro, seguindo os mesmos horários de funcionamento do shopping.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade