InícioDestinosSecretaria de Turismo e Bureau de Santos lançam capacitação...

Secretaria de Turismo e Bureau de Santos lançam capacitação gratuita online

Hotéis, restaurantes, bares, cervejarias e outros estabelecimentos do trade turístico da cidade de Santos (SP) são o público alvo da capacitação empresarial a distância que a Setur (Secretaria de Turismo) e o Santos Convention & Visitors Bureau apresentam nesta terça (5), às 15h, em live na plataforma online Webex Meeting, da Cisco.

EDIÇAO DO DIÁRIO com agências


A capacitação, gratuita, envolverá quatro cursos, cada um com 100 vagas. Cada curso terá quatro horas de duração, em atividades de 60 minutos, com conteúdos que contribuem para o entendimento dos impactos econômicos, financeiros, trabalhistas e comerciais durante a crise causada pelo novo coronavírus, visando buscar a superação dos efeitos da restrição quando da retomada dos negócios.

O objetivo é, simultaneamente, preparar o trade para a etapa pós crise, de maneira que os estabelecimentos possam mais adequadamente recuperar suas posições no mercado, lucratividade e saúde financeira, conforme explicam o secretário Odair Gonzalez e o presidente do convention bureau, Leonardo Carvalho

APRESENTAÇíO – Para participar do lançamento da capacitação, nesta terça, às 15h, basta baixar o aplicativo, clicando no endereço  http://meetingsamer4.webex.com/meetingsamer4-pt/j.php?MTID=m26748fc3f3cc444458b04c902d26e26f).

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque