Semana de Marrocos leva sons, cheiros, sabores e cores do reino para a Avenida Paulista

Continua depois da publicidade
Marraquesh, no Marrocos (Foto: divulgação)
Marraquesh, no Marrocos (Foto: divulgação)

Semana de Marrocos em São Paulo conta com apoio da Abreu Operadora e Royal Air Maroc

Da Redação

Entre os dias 27 de abril e 2 de maio acontece a Semana de Marrocos, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Durante o período, visitantes poderão conferir, em um cenário típico marroquino, atividades que envolvem música, dança, exposição de artesanato, pintura corporal de henna, caligrafia árabe, além da tradicional cerimônia do chá de menta e desfile de cafetãs.
A ação é uma iniciativa da Delegação de Turismo de Marrocos e contará ainda, na sua programação diária, com apresentações da Orquestra de Música do Marrocos, que mostrará a Andaluza, gênero musical com raízes na música de Portugal e Espanha antes da reconquista, permanecendo idêntica há seis séculos.

Desfile de Cafetãs e conferência

O Cafetã é um dos trajes tradicionais mais antigos do mundo e peça emblemática do vestuário marroquino. Hoje, sob o olhar dos novos estilistas, a peça ganhou mais força, tornando-se o traje de festa oficial, bastante utilizado em casamentos e festas religiosas. O Desfile de Cafetãs acontecerá nos dias 28 e 29 de abril (sábado e domingo).
No dia 2 de maio, o Turismo de Marrocos receberá os jornalistas brasileiros para uma conferência de imprensa, quando elucidará todas as questões acerca do destino e turismo no Brasil, País que está se tornando cada vez mais importante para o Reino do Marrocos em termos de chegadas de turistas brasileiros.
Durante a Semana de Marrocos, um balcão da Abreu Operadora estará a disposição dos consumidores que desejam realizar o sonho de viajar ao destino. Os profissionais da Abreu atenderão o público todos os dias.

Serviço
Semana de Marrocos no Conjunto Nacional em São Paulo
De 27 de abril a 2 de maio

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade