E-HTL Viagens Online promove Semana Temática Resorts e ação com ingressos Disney

Continua depois da publicidade
Flávio Louro, diretor da E-HTL Viagens (Foto: divulgação)
Flávio Louro, diretor da E-HTL Viagens (Foto: divulgação)

Blitz nacional da E-HTL contará com a participação de todos os executivos nacionais

Edição do DT com agências

A E-HTL Viagens Online estreia hoje (24) a Semana Temática Resorts – que se estende até dia 28 – com redução das tarifas nos principais Hotéis e Resorts do Brasil nas blitz de vendas, ação em que participam todos os executivos nacionais, e início de uma nova promoção de Ingressos Disney para atrair e satisfazer os viajantes.

 

“Cada vez mais queremos aumentar a nossa força no setor de lazer da operadora e com esse tipo de ação nós mostramos o diferencial que queremos explanar progressivamente para o nosso público. Nossa ação abrange todo o território nacional”, afirmou Flávio Louro, diretor geral da operadora.

Veja também as mais lidas do DT

Resorts e redes que participam da Semana Temática

Na Semana Temática Resorts, a operadora conta com os hotéis Nannai EcoResort, Porto de Galinhas Praia, Marsol, Rede Carmel, Costão do Santinho e Rede Sol Express que contam com acomodações e experiências de lazer diversificadas. A ação atende todo o Brasil com foco nos feriados e férias de julho.

Na promoção de ingressos Disney, o turista compra quatro dias de ingressos e ganha mais dois dias free. A promoção é válida para todo o Brasil. Vale a ressalva, que a promoção Toma Lá da Cá ainda está ativa, onde há descontos progressivos nos ingressos Orlando – de acordo com a quantidade do número de noites.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade