VIAGEM ZEN: Sentir a Voz do Vento

Continua depois da publicidade

por Regina Diniz* 

Vento é quando o ar manda mensagem. É o carinho delicado, desse respirar do ar. Vento no rosto, no cabelo, no corpo todo. Ao perceber e sentir esse abraço, pause o tempo, desapegue-se do celular, desplugue de pensamentos e sentimentos. Só receba. Receba por um instante esse gesto, esse enlaçar invisível. Embarque, caminhe, pedale nesse meditar. Dê uma paradinha pra ir pra dentro, pra’quele espaço, pra’quele Mundo de Alice, aquele lugar só.  Caminhar, pedalar, correr pra exercitar músculos e dar passagem para pequenos encontros, com o ar do vento, a água da chuva, o calor do Sol, o bom dia do jornaleiro, o cheirinho de pão e o aroma do café da padaria.

Pequenos presentes, grandes instantes do Presente. Viajar pelo caminho de dentro, do sentir, do ouvir, do saborear, do tatear minutos de silêncio! Haverá momentos belos e intensos quanto os do cheiro do Si Lên Cio, mas nem de longe mais plenos!

Veja também as mais lidas do DT

Foto_Re_Perfil**Regina Diniz é terapeuta com especialidades em Reiki, Massagem Terapêutica e Alinhamento Energético – atende pelos fones (11) 96972-0522 e (11) 98572-4041 – (https://www.facebook.com/via

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade