Silvio Luiz, da operadora chilena Seasons Travel, visita o DIÁRIO

Continua depois da publicidade

O executivo iniciou sua carreira na Varig em 1976 e passou por várias empresas de porte como a Agaxtur, CVC e Pullmantur Cruzeiros

REDAÇÃO DO DT

Programas de luxo, lua de mel e celebrações, pacotes para solteiros e amigos, turismo de aventura, enoturismo, cruzeiros, grupos e incentivos. Esses e outros segmentos integram o portfólio da operadora chilena Seasons Travel,  representada no Brasil por Silvio Luiz, profissional com larga experiência no turismo corporativo e de lazer.

O executivo, que iniciou sua carreira na Varig em 1976 e passou por várias empresas de porte como a Agaxtur, CVC e Pullmantur Cruzeiros agora traz todo esse conhecimento para uma das principais operadoras chilenas.

Veja também as mais lidas do DT

“Tenho essa representação da operadora, que é brilhantemente comandada pela Eliana Rigo, brasileira que vive há 20 anos no Chile e que fundou a empresa em 2013”, disse Silvio ao DIÁRIO em visita à redação. “É gratificante trabalhar com profissionais do nível da Eliana, represento-a com muito orgulho, por ser uma profissional muito qualificada, ética e com o coração muito bom”, afirmou Luiz.

Vinícolas evoluíram

A quatro meses à frente da representação no Brasil, Silvio objetiva auxiliar no desenvolvimento do destino e seus atrativos. “A nossa missão é desenvolver o destino, fazer um trabalho junto aos operadores e fornecedores dos operadores, apresentando todos os atrativos que o Chile possui, desde roteiros enogastronômicos na rota Santiago-Mendoza a pacotes de lua de mel”, enumera o operador. “As vinícolas do Chile evoluíram. Deixaram de ser meramente produtoras de uva e vinho e agora oferecem um mix de serviços e atrações que os brasileiros adoram”, afirmou ao DT. Silvio também acrescentou que a Seasons Travel tem produtos sazonais e que vendem muito bem.  “Temos as estações de esqui, que bombam no inverno. Estamos aqui para dar um “up” e mostrar tanto os atrativos chilenos, como os serviços que nossa operadora oferece aos brasileiros”, sintetizou.

Serviço:

Seasons Travel – www.seasonstravel.cl

Representação no Brasil: Silvio Luiz (11) 99658-7707

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade