Singapore Airlines Lança figura de cera

O museu de cera Madame Tussauds de Cingapura e a Singapore Airlines anunciam o lançamento de uma figura de cera da icônica Singapore Girl, uma das marcas registradas da companhia.

A figura foi modelada com base nos traços da senhora Nur Surya Binte Mohamed Ambiah, uma atendente de voo da Singapore Airlines (SIA), que se juntou a companhia em 2007, deixou seu posto para formar uma família em 2011 e retornou para a SIA em 2012.

Esta é a segunda figura da Singapore Girl a ser produzida pelo Madame Tussauds. A primeira foi modelada com base nos traços da senhora Lim Suet Kwee e lançada em 1993. A senhora Lim, que agora é a Gerente Adjunta de Desempenho de Equipes, teve papel crucial no processo de seleção da nova figura de cera da Singapore Girl.

Vários fatores foram considerados durante o processo de seleção, o mais importante foi o fato de que ela deve incorporar as características da Singapore Girl, como a graça asiática, hospitalidade e compromisso com o serviço. Além disso, os fatores incluem o equilíbrio e a confiança da comissária em apresentar-se.

Madame Tussauds é uma das atrações turísticas mais populares do mundo, atraindo milhões de visitantes de todo o mundo a cada ano. A atração apresenta algumas das celebridades mais populares de Cingapura, bem como pessoas conhecidas internacionalmente e está localizado na Imbiah Lookout, em Sentosa.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial