Singapore Airlines Lança figura de cera

Continua depois da publicidade

O museu de cera Madame Tussauds de Cingapura e a Singapore Airlines anunciam o lançamento de uma figura de cera da icônica Singapore Girl, uma das marcas registradas da companhia.

A figura foi modelada com base nos traços da senhora Nur Surya Binte Mohamed Ambiah, uma atendente de voo da Singapore Airlines (SIA), que se juntou a companhia em 2007, deixou seu posto para formar uma família em 2011 e retornou para a SIA em 2012.

Esta é a segunda figura da Singapore Girl a ser produzida pelo Madame Tussauds. A primeira foi modelada com base nos traços da senhora Lim Suet Kwee e lançada em 1993. A senhora Lim, que agora é a Gerente Adjunta de Desempenho de Equipes, teve papel crucial no processo de seleção da nova figura de cera da Singapore Girl.

Veja também as mais lidas do DT

Vários fatores foram considerados durante o processo de seleção, o mais importante foi o fato de que ela deve incorporar as características da Singapore Girl, como a graça asiática, hospitalidade e compromisso com o serviço. Além disso, os fatores incluem o equilíbrio e a confiança da comissária em apresentar-se.

Madame Tussauds é uma das atrações turísticas mais populares do mundo, atraindo milhões de visitantes de todo o mundo a cada ano. A atração apresenta algumas das celebridades mais populares de Cingapura, bem como pessoas conhecidas internacionalmente e está localizado na Imbiah Lookout, em Sentosa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade