SITA nomeia Jacques Demaël como vice-presidente de estratégia & negócios

Continua depois da publicidade

 A SITA anuncia Jacques Demaël como novo vice-presidente sênior de estratégia e apoio a negócios

REDAÇÃO DO DT com agências –

A SITA, empresa de tecnologia para indústria aérea, anunciou a nomeação de Jacques Demaël no cargo de vice-presidente sênior do âmbito de estratégia e apoio a negócios da empresa. O executivo trabalhará em conjunto com a CEO Barbara Dalibard e a equipe executiva, dirigindo a estratégia geral da SITA e iniciativas-chave.

Jacques fica responsável por liderar um programa de transformação visando o alinhamento, a organização, processos e habilidades para apoiar as ambições da organização, a ajudar na definição do roteiro de tecnologia e inovação.

Carreira

Jacques junta-se à SITA vindo do Bryan Garnier, banco de investimento independente dedicado às empresas em crescimento. Também assessorou fundos de private equity, investidores e governos tanto na EMEA (Europa, Médio Oriente e África) como nos EUA, especificamente em tecnologia, mídia e telecomunicações.

Veja também as mais lidas do DT

Trabalhou com start-ups de tecnologia e outros líderes emergentes para explorar novas oportunidades em áreas como a inteligência artificial e a vida conectada.

Antes disso, Jacques teve uma longa carreira na France Telecom/Orange, ocupando vários cargos executivos em mercados de consumidores e de negócios, em Londres, Paris e Genebra.

“É um momento emocionante para se juntar à SITA. A indústria do transporte aéreo está prosperando e a SITA está em uma posição privilegiada para avançar nesse crescimento”, pontua o vice-presidente.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade