SP Turis renova campanha ‘São Paulo Viva Tudo Isso’

Continua depois da publicidade

A São Paulo Turismo (SPTuris) acaba de lançar um novo filme, com versões de 30 e 60 segundos, com o objetivo de renovar a campanha “São Paulo Viva Tudo Isso”, lançada em 2011. O vídeo, já disponível no YouTube, será utilizado em uma campanha essencialmente online, principalmente em canais como as redes sociais.

O filme mostra imagens de atrativos paulistanos e reforça algumas das principais vocações da cidade: a cultura, as artes, a vida noturna e a gastronomia, e ao final, convida o turista para “viver tudo isso”.

O objetivo da campanha é aproveitar toda a promoção alcançada pela cidade durante a Copa do Mundo para manter na mente das pessoas toda a experiência positiva que capital paulista pode oferecer.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o presidente da SPTuris, Wilson Poit, a nova fase da campanha veio em boa hora. “Precisamos aproveitar a grande divulgação que São Paulo teve para o mundo todo e manter essa boa lembrança ativa. A campanha é mais voltada para um público principalmente entre 18 e 35 anos e será online, aproveitando o crescimento no número de viagens organizadas via internet, sobretudo por essa faixa etária”, disse.

Além de os vídeos estarem disponíveis nas redes sociais e sites, todos os parceiros do turismo paulistano poderão utilizá-los livremente, com duas únicas restrisções: não pode haver qualquer tipo de edição – alteração ou corte de imagens – e devem ter prévia autorização da SPTuris.

Serviço:
SPTuris (www.spturis.com)
YouTube (www.youtube.com/spturis)

Versão de 30 segundos
https://www.youtube.com/watch?v=KYAfwrOcuiM&list=UUr6U3ZMxqyCk21TLLUZEkpw

Versão de 60 segundos
https://www.youtube.com/watch?v=JM9ri23CNKY&list=UUr6U3ZMxqyCk21TLLUZEkpw

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade