SPCVB lança novo guia de associados durante Festuris

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter freelancer do DT

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) conta com mais de 750 empresas associadas distribuídas em 61 segmentos, que auxiliam no atendimento das demandas geradas na captação e apoio de eventos nacionais e internacionais. Todas essas empresas estão presentes no mais novo Guia de Associados 2015 do SPCVB, lançado exclusivamente para a imprensa, na ocasião da Festuris Gramado Tourism Trade Show, feira do setor que acontece de 5 a 8 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Em breve, a publicação será lançado para o público em geral.

Imagem do novo Guia de Associados do SPCVB
Imagem do novo Guia de Associados do SPCVB

Na Festuris, o SPCVB está presente no estande do Estado de São Paulo (Rua Jardim das Bromélias, estande 94) e irá distribuir materiais promocionais da cidade. A feira, este ano, estima ultrapassar a visitação da edição anterior, de 14 mil presentes, com 410 estandes e 2500 marcas, prevendo um crescimento de 3% no volume de negócios. Além dos expositores, os participantes contam com uma programação de palestras no Congresso Técnico, cujo o tema principal é “De olho no Mercado – Superando as crises e desenvolvendo novos modelos de negócios”.

Veja também as mais lidas do DT

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, entende que as feiras de turismo são importantes vitrines para os destinos e também para as empresas relacionadas direta e indiretamente com o setor. “Nas feiras em que estamos presentes, além de realizar o trabalho de divulgação de São Paulo, estâncias turísticas e das cidades associadas à entidade, sempre buscamos modos de levar os associados conosco, seja como cooperado, seja com materiais promocionais”, conta. O Guia de Associados estará disponível também em versão digital no site www.visitesaopaulo.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade