Star Alliance promove coquetel beneficente em Gramado com 14 companhias aéreas

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT)

A Star Alliance estará presente na Festuris – Feira de Turismo de Gramado, nos dias 6 e 7 de novembro (sexta-feira e sábado) por meio de  14 empresas aéreas afiliadas.Com um estande próprio de 60 m² as empresas aéreas Air Canada, Air China, ANA, Avianca (internacional), Avianca Brasil, Copa Airlines, Ethiopian Airlines, Lufthansa, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines e United marcarão presença

A Aliança disseminará no evento algumas de suas múltiplas soluções e benefícios, como a Tarifa Volta ao Mundo e a ferramenta Book and Fly para reserva de viagens de lazer. E na noite de sexta-feira, dia 6, a partir das 20h, promoverá um coquetel beneficente, no qual serão arrecadados donativos para o Oásis Santa Ângela – casa de longa permanência para idosos e pessoas com deficiência, existente desde 1960 e baseada na cidade de Canela.

Veja também as mais lidas do DT

“O Sul do País concentra viajantes de alto padrão e vem despertando a atenção de empresas aéreas internacionais. Além disso, o evento constitui uma das melhores oportunidades para criar vínculos com o mercado turístico do Cone Sul”, avalia Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade