SWISS vai voar com o novo Boeing 777-300ER durante os Jogos Olímpicos

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Na terça-feira (2), o novo Boeing 777-300ER da SWISS pousou pela primeira vez no Brasil. A nova aeronave da frota da companhia aérea de bandeira Suíça chegou ao Brasil com a delegação olímpica daquele país, faz um pouso no Rio de Janeiro e segue para São Paulo. Ao longo de todo o mês de agosto, três dos sete voos semanais da companhia entre São Paulo e Zurique serão realizados com a nova aeronave.

O Boeing 777-300ER em comparação com o Airbus 340-300, usado normalmente na rota, representa um aumento de capacidade de 55% por voo e uma economia de 20% no consumo de combustível e emissão de CO2.

Veja também as mais lidas do DT

A SWISS recebeu o primeiro 777 no começo deste ano, como parte de um programa de renovação da frota. Até o momento, seis novos aviões foram recebidos e os três restantes, do total de nove Boeings encomendados, serão incorporados à frota entre 2017 e 2018.

Uma das novidades a bordo é o novo sistema de internet wi-fi a bordo, disponível em todas as classes. Todas as cabines foram remodeladas com novos assentos e serviços. Na Primeira Classe, por exemplo, os passageiros encontrarão uma cabine individual que pode ser fechada.

No Brasil, a SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.swiss.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade