TAM opera primeiro voo para Toronto neste domingo (29)

Continua depois da publicidade

Neste domingo (29), a TAM Linhas Aéreas, membro do Grupo LATAM Airlines, vai operar seu primeiro voo para Toronto (Canadá). A operação será realizada cinco vezes por semana, em uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103 da TAM, que já ligam os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e de Nova York (Estados Unidos).

Os passageiros do Rio de Janeiro podem usufruir do novo destino e, a partir dos voos JJ8078 e JJ8079, que operam a rota Rio de Janeiro/Galeão – Nova York, fazer a conexão para Toronto.

A TAM será a única companhia brasileira a operar no Canadá. Com esse lançamento, a empresa passa a voar para todos os países da América do Norte, atendendo a três cidades dos Estados Unidos (Miami, Nova York e Orlando), duas no México (Cancún e Cidade do México) e agora a uma das principais cidades do Canadá (Toronto).

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos empenhados em oferecer, cada vez mais, o produto aéreo com a maior conectividade nas Américas”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. “Essa ampliação de rota traz como benefício adicional uma maior otimização do uso das aeronaves, pois aproveita o tempo em que os aviões utilizados na rota São Paulo/Guarulhos – Nova York ficariam parados no aeroporto norte-americano”.

O voo JJ8102 decolará às 11h15 (horário local) do aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, e chegará a Toronto às 13h (horário local). No sentido inverso, o voo JJ8103 decolará de Toronto às 16h35 (hora local) e chegará a Nova York às 18h30 (hora local).

O novo destino no Canadá poderá ser facilmente acessado por clientes de outros países. Os passageiros do voo Santiago – Nova York poderão, por meio de conexão na cidade norte-americana, viajar para Toronto. Já os provenientes de outros destinos internacionais poderão embarcar no novo voo, conectando-se no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade