TAP Air Portugal mantém liderança entre Brasil e Europa

Continua depois da publicidade

No primeiro semestre do ano, a TAP Air Portugal transportou 640 017 passageiros e realizou 3129 voos. Saiba mais abaixo!

A TAP Air Portugal confirmou sua liderança como a companhia área que mais conectou o Brasil à Europa.

No primeiro semestre deste ano, a TAP Air Portugal transportou 640 017 passageiros, o que representa um aumento de 526% quando comparado ao mesmo período de 2021. A companhia é responsável por 28% dos passageiros transportados entre Brasil e Europa.

Com 3129 voos realizados no primeiro semestre deste ano, é a 1ª companhia aérea para Europa e a 3ª maior internacional em número de decolagens, o que representa um aumento de 130% comparado ao mesmo período de 2021.

Operação da TAP no Brasil

No Brasil, a TAP Air Portugal já está com cerca de 86% da capacidade comparado com o período anterior a pandemia. Com uma rede de mais de 90 destinos em todo o mundo, o reforço do número de frequências é um forte sinal de retomada.

O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a TAP. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.

Atualmente, a empresa possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Para o verão europeu, a companhia passa a operar com 76 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as companhias aéreas estrangeiras em operação no Brasil.

Voos semanais da TAP Air Portugal até 30 de setembro

Belém – 3 voos
Belo Horizonte – 6 voos
Brasília – 5 voos
Fortaleza – 7 voos
Natal – 5 voos
Maceió – 2 voos
Porto – Rio de Janeiro – 2 voos
Porto – São Paulo – 3 voos
Porto Alegre – 3 voos
Recife – 7 voos
Rio de Janeiro – 10 voos
Salvador – 5 voos
São Paulo – 18 voos

Para saber mais, acesse o site da TAP Air Portugal.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade