TAP assinala duplicação da oferta para Marrocos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A TAP anunciou nesta quinta-feira (25) que vai aumentar a partir de junho de três voos por semana para uma ligação diária a sua operação entre Lisboa e Tânger, em Marrocos, passando também a utilizar nesta rota os novos ATR72, com maior capacidade do que as aeronaves atualmente utilizadas, o que permite um crescimento de 187% na oferta de lugares entre as duas cidades durante o verão.

A TAP tinha já anunciado um crescimento de 80% da sua oferta de e para Marrocos, considerando apenas o reforço de voos para Casablanca (de diário para bi-diário) e para Marraquexe (de quatro voos por semana para um voo diário).

Veja também as mais lidas do DT

Com o anúncio deste reforço dos voos também para Tânger, a juntar-se ao crescimento antes anunciado para Casablanca e Marraquexe, a TAP praticamente duplica a sua operação entre Portugal e Marrocos no verão, com um aumento total da oferta de lugares de 96%.

Ao aumento do número de voos, a TAP alia também uma otimização dos horários, que passam a oferecer no mercado marroquino ligações rápidas a partir de Lisboa a toda a rede de destinos TAP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade