TAP comemora 40 anos da rota Lisboa-Salvador na capital baiana

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os 40 anos do voo TAP Lisboa-Salvador foram comemorados na noite desta terça-feira (24), no restaurante Yemanjá do Shopping Barra. No evento, o diretor-geral da empresa no Brasil, Mário Carvalho, resumiu a história de luta e êxito da companhia aérea portuguesa para estabelecer a ligação com a Bahia nestas quatro décadas e expressou o interesse em ampliar a frequência.

“Estamos com muita vontade de comemorar outros 40 anos e, se Deus permitir, com mais voos para Salvador”, disse Carvalho.  Segundo o empresário, a TAP está renovando a frota com a aquisição de aeronaves de grande porte a entrar em operação já a partir de julho. “A empresa deu um salto qualitativo com a chegada de novos investidores. Com estas aeronaves vamos revolucionar o conforto a bordo e reduzir os custos de operação”.

Veja também as mais lidas do DT

 Estavam presentes ao evento o secretário estadual do Turismo, José Alves, a cônsul-geral de Portugal no Nordeste, Nathalie Viegas; o secretário municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco; o vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens – Abav-Ba, Jorge Pinto; a presidente da Associação Brasileira de Turismo de Saúde – Abratus, Julia Lima; o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran; o vice-presidente de Relações Institucionais da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, e o presidente do Sindicato das Empresas de Turismo da Bahia, Luiz Leão, entre lideranças do setor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade