TAP oferece voos para a Europa a partir de US$ 599

Continua depois da publicidade

A TAP preparou uma promoção para quem quer ir à Europa. Entre os dias 12 e 18 de fevereiro de 2015, é possível adquirir bilhetes a partir de US$ 599 e ainda parcelar em 5x sem juros em qualquer cartão de crédito para diversos destinos que a malha da companhia oferece.

Com a comodidade de sair por qualquer uma das 12 cidades brasileiras que a TAP atua: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, a promoção oferece mais de 45 destinos em toda a Europa.

A TAP permite uma parada gratuita em Lisboa ou no Porto. Acumula 100% em milhas e crianças entre 2 e 12 anos incompletos acompanhados de adultos tem desconto de 25%.

Veja também as mais lidas do DT

A tarifa promocional é válida para viagens realizadas em classe econômica, sem adicionais e taxas, para embarcar em diversos períodos e destinos.

Para obter mais informações sobre a promoção e todos os destinos e datas de embarque, acesse o site www.flytap.com.  Ou entre em contato com a Central de Reservas, pelo telefone 0300.210.6060.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade