Taxa de ocupação hoteleira em Maceió cresce para carnaval

Continua depois da publicidade

Alagoas é nacionalmente conhecida por suas belezas naturais e águas quentes. De clima ameno o ano inteiro, a capital faz divisa com os principais destinos carnavalescos do Nordeste e se mantém como uma das localidades preferidas dos turistas que buscam tranquilidade e descanso nesta época do ano.

Pesquisa realizada pela ABIH-AL prevê em Maceió, aumentou na ocupação para o feriado em 2015 em relação ao ano anterior. Atualmente, cerca de 87,24% dos mais de 11 mil leitos já estão ocupados. Em 2014 a taxa foi de 83,14%.  Além do aumento na oferta de leitos hove um aumento percentual de quase 5%. Este crescimento na procura da capital como destino para fugir da folia vem sendo mantida desde 2012, principalmente por baianos e pernambucanos, comprovando a unanimidade em procurar sossego em terras alagoanas.

Mantendo a alta de ocupação, os associados ABIH-AL do Litoral Norte de Alagoas estão com 100% de seus leitos ocupados durante a data, totalmente vendidos no ano passado, situação semelhante aos associados do Litoral Sul.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade