InícioBlog do DiárioTerceira plenária da 42ª ABAV Expo abordará inovação

Terceira plenária da 42ª ABAV Expo abordará inovação

A terceira e última sessão plenária programada para o 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens será realizada no dia 26 de setembro. O tema “Inovação que renova – postura e quebra de paradigmas” será abordado e debatido pelos especialistas Luiz Carlos Barboza, da LCB Consultoria; Daniela Rocco, docente da Universidade de Brasília, e Augusto Alexandre Biz, professor da Universidade Federal do Paraná. A mediação caberá à Ana Carolina Medeiros, vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional.

Os debatedores terão de 15 a 20 minutos para exposição. O objetivo do debate é discutir a inovação para empresas turísticas sob diversos prismas e aspectos, tais como gestão, produtos, marketing e tecnologia. Dada a amplitude do tema, as diferentes abordagens vão enriquecer a discussão e resultar em aquisições de conhecimento úteis aos participantes.

A partir do “pré-conceito” de que inovação está atrelada à tecnologia e a grandes investimentos, Ana Carolina Medeiros afirma que “É possível inovar a partir de ideias simples, que permitam a realização de processos de forma mais produtiva, da formatação de produtos turísticos inovadores ou até mesmo na qualificação de recursos humanos”. 

O 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens será promovido entre os dias 24 e 26 de setembro.

MVB

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque