Texas terá primeiro parque aquático acessível do mundo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O parque de diversões americano Morgan’s Wonderland anunciou a construção do primeiro parque aquático do mundo em que todos os brinquedos serão acessíveis. Todos os brinquedos são adaptados para os visitantes de todas as idades e necessidades. O novo complexo se chamará “Morgan’s Inspiration Island” (“Ilha de Inspiração da Morgan”) e contará com um investimento de vários milhões de dólares.

“O processo de criação da Morgan’s Inspiration Island se assemelha em muitos aspectos com o de quando nosso time planejou e construiu o Morgan’s Wonderland pensando nas crianças com necessidades especiais – nunca tinha sido feito antes”, disse Gordon Hartman, CEO da fundação The Gordon Hartman Family Foundation.

Veja também as mais lidas do DT

Assim como no Morgan’s Wonderland, todas as atrações serão acessíveis de cadeiras de rodas e pulseiras à prova d’água com tecnologia RFID estarão disponíveis para que os pais possam localizar mais facilmente seus filhos ou grupo. De acordo com Hartman, o projeto é um pouco complexo, pois haverá, por exemplo, a capacidade de aquecer a água em apenas alguns locais, para que os visitantes com sensibilidade ao frio possam também mergulhar e se divertir.

As últimas informações sobre horários de funcionamento e preços podem ser vistos em www.MorgansWonderland.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade