MSC Cruzeiros firma parceria com o Projeto Tamar e o Aquário de Ubatuba

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros incrementou seu portfólio de excursões pela América do Sul, por meio da parceria que acaba de firmar com o Projeto Tamar e o Aquário de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A iniciativa permitirá que, durante as escalas neste destino, os hóspedes tenham contato com o belíssimo trabalho realizado nestes pontos turísticos.

Nesta temporada, a MSC levará mais de 16 mil turistas a Ubatuba, em seis itinerários com escalas no destino, realizados pelos renovados transatlânticos MSC Lirica e MSC Armonia. As duas embarcações estão revitalizadas e ganharam novas cabines e espaços de lazer.

Veja também as mais lidas do DT

Com o novo acordo, além da infraestrutura de lazer, hotelaria e gastronomia disponíveis aos turistas nos navios, a companhia disponibilizará a bordo os ingressos para o Projeto Tamar e para o Aquário no mesmo valor da bilheteria.

“Um dos nossos principais compromissos é apoiar ações para a proteção dos mares e sua fauna. Essa nova parceria possibilitará aos cruzeiristas a oportunidade de conhecerem mais de perto a importância da preservação das espécies marinhas e enriquecerá nosso programa de excursões” destaca Marcia Leite, diretora de Operações da armadora.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade