The Leading Hotels of The World anuncia a saída de Ted Teng do cargo de presidente e CEO

Continua depois da publicidade

Shannon Knapp, vice-presidente sênior e CMO, assumirá como CEO interina da Leading Hotels of The World

Das agências com edição do DIÁRIO

A The Leading Hotels of The World acaba de anunciar que Ted Teng deixará o cargo de presidente e CEO da empresa no dia 12 de abril deste ano. O Comitê Executivo da LHW nomeou Shannon Knapp, vice-presidente sênior e CMO como CEO interina a partir de 13 de abril de 2019.

“Desde que me juntei à empresa em 2008, mantive meus princípios ‘Preservar, Aprimorar e Inventar’, com foco na restauração da fundação da empresa para melhor servir os hotéis membros, realçando a qualidade da coleção e redefinindo uma estratégia de negócios diferenciada para guiar a empresa no futuro”, observou Teng, que antes do período na LHW, colecionou passagens por importantes redes hoteleiras como Wyndham International, Starwood Hotels & Resorts Worldwide e por unidades das bandeiras Westin e Sheraton.

Planos para a sucessão

Enquanto o Comitê prepara o plano de sucessão do CEO, Shannon Knapp comandará a empresa na transição. Antes de integrar a LHW como vice-presidente e CMO, ela passou 15 anos na American Express, onde teve a oportunidade de trabalhar nas divisões Corporate e Leisure, gerenciando programas de viagens, parceiros e benefícios para consumidores e afiliações de agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade