The Westin Porto de Galinhas terá férias encantadas

Continua depois da publicidade

Neste verão, o The Westin Porto de Galinhas terá férias encantadas, com muitas atividades especiais para as crianças e adultos

Porto de Galinhas é um dos melhores destinos do Nordeste e é o lugar certo para o verão. Isso porque possui praias de areia branca, mar cristalino e piscinas naturais, além de dias quentes e ensolarados. Então, o The Westin Porto de Galinhas, resort all-inclusive de classe mundial, vai garantir ainda mais motivos para os turistas escolherem o destino para passar suas férias em família.

The Westin Porto de Galinhas terá férias encantadas: veja programação

De acordo com nota oficial enviada ao DIÁRIO, durante os meses de janeiro e fevereiro, o resort terá uma programação especial de férias para todas as idades. Então, as crianças vão aproveitar atividades cheias de magia e encanto, como show de palhaço e show de mágica. Assim como show O Filho dos 3 Porquinhos e tarde encantada com príncipes e princesas.

Além disso, para garantir uma rotina saudável nas férias, a programação para os adultos vai contar com caminhadas com o Run Concierge, um serviço exclusivo do The Westin Porto de Galinhas. Além de ioga na piscina e alongamento. A diversão continua ainda com muitas atividades na piscina e na praia, música ao vivo e DJ.

O The Westin Porto de Galinhas terá férias encantadas: rapaz sentado, praticando ioga no resort
Uma das atividades para os adultos será o ioga (Foto: Divulgação)
Comodidades do resort

Além do pacote all-inclusive premium, os hóspedes do The Westin Porto de Galinhas podem aproveitar toda a estrutura de lazer do resort. Como, por exemplo, as piscinas a poucos passos da praia, beach club exclusivo, espaço família, kids club, teens club e academia completa. Além dos tratamentos relaxantes do novo Heavenly Spa by Westin (valores à parte).

Veja também as mais lidas do DT

O The Westin Porto de Galinhas terá férias encantadas: foto da academia do resort, e de um rapaz andando em uma esteira
A academia já está inclusa na estadia do resort (Foto: Divulgação)

De frente para o mar, o resort oferece uma gastronomia sofisticada em 10 espaços diferentes, como restaurantes temáticos, food truck, bares e café. Já sobre os quartos, há suítes e até villas com piscina privativa, e as acomodações elevam a experiência de férias de luxo na praia.

O The Westin Porto de Galinhas terá férias encantadas: placa do resort
O resort oferece suítes e até villas com piscina privativa (Foto: Divulgação)
Serviço
The Westin Porto de Galinhas

Endereço: Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE
Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Para mais informações, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade