Clima junino no The Westin Porto de Galinhas: saiba mais

Continua depois da publicidade

Para o mês de junho, o clima junino no The Westin Porto de Galinhas está garantido, com cardápio e decoração especial; confira

Por todo o Nordeste, as tradicionais festas juninas já começam a agitar as cidades. Dentro das próximas semanas, o clima festivo também chega a Porto de Galinhas.

Durante o mês de junho, as festas juninas permearão todo o The Westin Porto de Galinhas. Começando pela decoração nos principais espaços comuns do resort.

Já no Marketplace, o restaurante principal, que conta com serviço de buffet, haverá pratos de culinária típica dessa época. Como cuscuz, canjica, bolos e outras delícias nordestinas feitas com milho.

Clima junino no The Westin Porto de Galinhas: saiba mais sobre o resort

Inclusive, o The Westin Porto Galinhas, que faz parte da prestigiada rede Marriott International e é a primeira unidade no Brasil da Westin Hotels & Resort. Além disso, é um oásis de lazer e bem-estar à beira-mar, com sistema all-inclusive premium.

O The Westin Porto de Galinhas fica á beira mar
O The Westin Porto de Galinhas fica á beira mar (Foto: Divulgação)

De frente para o mar e em meio às agradáveis sombras dos coqueiros, o resort tem uma ampla área de lazer ao ar livre. Com santuários para relaxamento e piscinas a poucos passos da praia.

Veja também as mais lidas do DT

Conheça as áreas comuns e a gastronomia

Ainda, oferece academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA. O local oferece uma variedade de tratamentos estéticos, massagens relaxantes e terapias aquáticas exclusivas.

Uma das piscinas do resort
Uma das piscinas do resort (Foto: Divulgação)

Também há dez opções gastronômicas disponíveis, entre restaurantes temáticos e com menu degustação, bares e até um café e um food truck.

Acomodações e experiência única

Já as acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável, que traz uma sensação de puro aconchego. Há ainda seis villas mais exclusivas, com piscina privativa.

Além disso, através dos seis pilares de bem-estar do Westin (Durma Bem, Coma Bem, Mova-se Bem, Sinta-se Bem, Trabalhe Bem e Divirta-se Bem), a experiência do resort ganha vida. Permitindo assim que os hóspedes personalizem sua estadia e aproveitem programas e serviços exclusivos.

Serviço
The Westin Porto de Galinhas

Endereço: Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas ou pelo site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade