Tivoli Hotels & Resorts completa 88 anos e lança ofertas para marcar data

Continua depois da publicidade

A Tivoli Hotels & Resorts comemora 88 anos neste ano de 2021. Parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels, a rede opera atualmente 13 propriedades da marca Tivoli em Portugal, Brasil e Qatar. Os locais variam entre cidades cosmopolitas, como Lisboa, São Paulo e Doha; em refúgios românticos, como Sintra e Coimbra; e também em praias idílicas na Bahia e no Algarve.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, a Tivoli Hotels & Resorts iniciou em 2006 a sua internacionalização com a primeira unidade no Brasil: o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, seguido pelo Tivoli Mofarrej São Paulo, em fevereiro de 2009.

Em celebração ao aniversário, os hotéis brasileiros prepararam ofertas exclusivas para pacotes de hospedagem. Para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, ao reservar 3 ou mais noites, os hóspedes ganham benefícios durante a sua estada.

Quanto mais dias, mais vantagens exclusivas terá ao seu dispor, como massagens relaxantes no Anantara Spa, pic-nic no jardim, jantar romântico Candle Light Dinner, esportes naúticos, traslado privativo, upgrade de categoria e até créditos para serem utilizados em qualquer restaurante dentro do hotel.

O resort oferece 287 apartamentos com varandas voltada para o mar, sete piscinas, fitness center, restaurantes e bares, o premiado Anantara Spa Praia do Forte e diversas outras comodidades e recreações. Se destacando pela sua essência à verdadeira conexão com a natureza, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um verdadeiro pedaço de paraíso em pleno litoral norte da Bahia.

Veja também as mais lidas do DT

Já o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece 15% de desconto na sua reserva e crédito exclusivo de R﹩ 100 para usufruir nos restaurantes do hotel ou no Anantara Spa São Paulo. As reservas também possuem café da manhã e Wi-Fi para uma estada confortável e completa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade