Projeto Emoções com Roberto Carlos remarcado para junho de 2022

Continua depois da publicidade

A festa dos 80 anos do Rei Roberto que seria comemorada em junho deste ano no âmbito do Projeto Emoções, no Iberostar Praia do Forte, foi mais uma vez adiada, agora para junho de 2022. A confirmação foi feita pelo diretor do Iberostar Brasil, Orlando Giglio.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Segundo Orlando, o show está 100% vendido. “Com a pandemia e com a capacidade máxima de 120 pessoas exigidas pela saúde pública o evento foi transferido para junho de 2022, justamente na semana do dia dos namorados”, adianta Orlando ao DIÁRIO.

Orlando lembra que os shows que antecedem a apresentação do Rei e a própria apresentação de Roberto Carlos acontece no Espaço Garcia D Ávila, um espaço com 1.500 metros quadrados e capacidade para receber até 2 mil convidados, em formato auditório.

“É uma semana de pré-shows e pós-shows. Da última vez o Roberto convidou o Tiago Abravanel e o Tom Cavalcanti, ou seja só alto nível”, disse o diretor ao jornal.

Veja também as mais lidas do DT

Giglio ainda lembra que o Projeto Emoções fez uma espécie de fretamento (charter) dos dois resorts da Bahia, o Praia do Forte, com 536 apartamentos e o Bahia, com 632 apartamentos. “Comentei com o ex-empresário do Roberto Carlos, o Dody Sirena, que foi a melhor decisão esse novo remarcação. A faixa etária principal do “Emoções” é em torno dos 45, 50 anos para cima. Daqui um ano esse pessoal todo estará vacinado”, prognostica Orlando Giglio.

A propósito, Roberto Carlos comemora os seus 80 anos nesta segunda-feira, dia 19 de abril.


IBEROSTAR PRAIA DO FORTE/IBEROSTAR BAHIA 


 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade