Toronto apresenta novidades para próxima temporada

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Toronto, a maior cidade do Canadá, promove novidades que envolvem lançamentos de projetos, festivais e eventos.

TIFF – Toronto International Film Festival

Entre os dias 6 a 16 de setembro de 2018, acontece o Toronto International Film Festival (TIFF). O evento dedica-se a apresentar o melhor do cinema internacional e canadense. Os concorridos filmes, assim como o desfile de celebridades do cinema internacional, destacam o encontro e o colocam entre os mais esperados da indústria cinematográfica.

Veja também as mais lidas do DT

Para ver a agenda e os nomes confirmados, acesse o site https://www.tiff.net/tiff/

Nuit Blanche Toronto

Em 29 de setembro de 2018 a cidade de Toronto vai parar das 18h às 06h do dia seguinte para respirar arte em diversos espaços culturais e ruas de alguns bairros. Durante o Nuit Blanche, artistas canadenses e internacionais se juntam para expor seus trabalhos.

Este ano o tema é as mudanças, o progresso, as histórias pessoais e coletivas de Toronto.

Mais informações, acesse  https://nbto.com 

Hotel Kimpton Saint George

No dia 19 de junho de 2018, o Kimpton Saint George abriu as portas para o público. O hotel mistura os estilos vibrante e boêmio com o lado histórico do chique bairro de Yorkville. Primeiro Kimpton no Canadá, o hotel boutique é uma imersão na verdadeira Toronto.

Mais informações, acesse http://www.kimptonsaintgeorge.com/

Hotel X 

O Hotel X está aberto para negócios com seu estilo único de resort. Ao longo de 2018, o empreendimento promete continuar a lançar novas facilidades e comodidades. Por exemplo, o Harmony Spa by the Lake e o New Fort Hall Museum.

O complexo também promove opções de alimentos e bebidas, como o Falcon Sky Bar, o Lobby Bar, o 10XTO Members Lounge e o Petros 82.

Mais informações, acesse https://hotelxtoronto.com/

ONTARIO PLACE

O Ontario Place recebe visitantes durante o verão com o lançamento de atividades e entretenimento.

Até setembro o espaço oferecerá variedades de atividades recreativas, uma série de artes cênicas gratuitas e apresentações interativas no Trillium Park. E os filmes IMAX serão realizados no Cinesphere.

A nova programação também inclui a única pista de patinação de verão sintética em Toronto, o pingue-pongue e o Imagination Playground ™.

Mais informações, acesse  http://ontarioplace.com/en/home/ 

CN TOWER

O principal ponto de observação da CN Tower, o Lookout Level, foi renovado recentemente. Local possui mais duas janelas panorâmicas que vão do piso ao teto.

O espaço está apto a receber eventos com capacidade para 500 pessoas. Grupos menores, de 80 pessoas, podem ser acomodados, pois agora há divisórias para separar o espaço maior. Esta renovação resultou em mais vistas panorâmicas, novas ofertas de alimentos e bebidas, entre outros.

Mais informações, acesse  https://www.cntower.ca/en-ca/plan-your-visit/attractions/lookout.html

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade