Toscana: os novos testes positivos para o coronavírus são 23. Cinemas fechados e shows cancelados

Continua depois da publicidade

por Eduardo Andreassi – (articulista do DIÁRIO, em Roma)

A emergência do coronavírus está se espalhando na Toscana: os novos testes positivos para o coronavírus na quinta-feira na Toscana são 23, para um total de 61 notificações na região . Uma aceleração que preocupa, com um paciente muito sério em Livorno e também muitos profissionais de saúde obrigados a colocar em quarentena, entre Pontremoli, Livorno e Florença, devido ao acesso inadequado à sala de emergência. As pessoas em isolamento doméstico atingiram os quatro dígitos: são 1039 .

Os novos casos são 23, há também um bebê de três meses

23 novos casos positivos de Coronavírus (Covid-19) na Toscana, registrados entre quarta-feira à noite (4 de março) e quinta-feira (5 de março).  Os aspectos positivos também incluíram um bebê recém-nascido de três meses, da família de Chiusi, sem sintomas e constantemente monitorado em casa e um professor de Arezzo.

Os novos casos positivos registrados até agora (quinta-feira (5) são 9.

O governo decidiu fechar escolas e universidades de todos os níveis, enquanto a Região estabeleceu que aqueles que têm febre e sintomas respiratórios não podem entrar no hospital (nem mesmo médicos e enfermeiros), com um ponto de verificação nas entradas.

Veja também as mais lidas do DT

Além da força-tarefa regional contra o coronavírus na Toscana, também nasce uma unidade de crise: o governador, os gerentes da Região, as autoridades locais de saúde e as empresas hospitalares, as prefeituras, os prefeitos, os presidentes das cidades e províncias metropolitanas. especialista em prevenção de saúde.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade