Tourism Australia aumenta investimentos no Brasil com nova novela e apresenta gerente de trade

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Tourism Australia (TA) está aumentando seu foco no Brasil, um mercado de crescimento emergente, expandindo as atividades de comércio e de relações públicas no País.

O programa de vendas no Brasil será ampliado com a contratação de uma gerente de trade, Anais Sampaoli, que se juntou recentemente à agência representante do Tourism Australia no mercado brasileiro, a Interamerican Network. Anais trabalhará com parceiros comerciais para apoiar o crescimento dos negócios para o destino e conduzirá o programa Aussie Specialist, que será relançado em breve sob uma plataforma interativa de treinamento e de conteúdo para os agentes de viagem.

Veja também as mais lidas do DT

O número de visitantes do Brasil para a Austrália quadruplicou nos últimos 10 anos e o Tourism Australia pretende dar continuidade a esse crescimento por meio da exibição de cenas inspiradoras filmadas no destino. Imagens de experiências em cenários de praias e cidades, com ênfase para a gastronomia e os vinhos da Austrália, serão transmitidas em novembro deste ano durante quatro capítulos da novela das 19h da Globo, “Totalmente Demais”, para milhões de brasileiros.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada de Anais Sampaoli em nossa equipe da Interamerican. A profissional somará conhecimentos e será dedicada à representação da Austrália e ao crescimento da visitação brasileira para o país – em particular o setor de luxo –, além de incentivar mais agentes brasileiros a se tornarem membros do programa Aussie Specialist”, destaca Jane Whitehead, vice-presidente do Tourism Australia para as Américas.

Anais Sampaoli, ex-ENIT, Agenzia Nazionale Italiana del Turismo, está atualmente na Austrália e retornará ao Brasil em outubro, quando passará a realizar treinamentos e lançará programas comerciais do órgão de turismo, com a finalidade maximizar a exposição do país por conta de “Totalmente Demais”. Anais também recrutará agentes de viagens para participar do programa Aussie Specialist, que incluirá um novo site com módulos de treinamento interativos, sugestões de itinerários, factsheets, últimas notícias e atualizações da indústria, respostas às perguntas mais frequentes e um mapa interativo. O site funciona em todos os dispositivos móveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade