Transamerica Hospitality Group anuncia chegada de novos profissionais

Continua depois da publicidade

Como parte de sua restruturação corporativa, a Transamerica Hospitality Group anuncia esta semana, a chegada de três novos profissionais para a área de negócios.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Cristiane Roquetti ingressa no time com o objetivo de gerir as equipes comerciais dos hotéis e suas regionais. Bacharel em Turismo e pós-graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, agrega ao time com mais de 11 anos de expertise desenvolvendo funções de Gerente Regional de Vendas. Foi diretora de vendas global e ultimamente estava como Gerente de Vendas Nacional pela Pestana Hotel Group.

Também para a equipe comercial, no entanto, com um viés corporativo, a rede passa a contar com o know how de Valter Marchesi. Formado em Administração com ênfase em hotelaria pelo Centro Universitário Ibero-Americano. Concentrou toda sua carreira no segmento hoteleiro. Soma mais de 15 anos no mercado hoteleiro com importantes passagens em grandes cadeias hoteleiras.

Veja também as mais lidas do DT

As contratações fazem parte da estratégia da empresa que passou a contar com uma nova política de atuação no mercado hoteleiro.Para complementar, a equipe de marketing da THG passa a contar com Juliana Godoi, que detém experiência em planejamento, desenvolvimento e execuções de ações em trade marketing, campanhas de incentivo, parceria e eventos. Traz em sua bagagem experiências em empresas como Hope, Kellogg’s e Coca-Cola Femsa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade