Travel Ace firma parceria com Yasuda Marítima

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A seguradora Yasuda Marítima e Travel Ace Assistance acabam de firmar uma parceria que marca a entrada da seguradora no mercado de seguro viagem. A decisão visa contribuir para o incremento da oferta pela empresa de assistência, que atende mais de três milhões de clientes por ano no Brasil.

A Travel Ace aposta na parceria com a Yasuda Marítima, com resultados que credibilizem ainda mais a prestação de serviços ofertada há mais de 35 anos pela nossa empresa, o que nos permite de imediato lançar produtos e planos altamente competitivos”, disse Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace Assistance.

Veja também as mais lidas do DT

A partir de agora, a Yasuda Marítima passa a ser a responsável pelo seguro viagem que integra todos os produtos da Travel Ace. Isso inclui viagens nacionais ou internacionais (aéreas, marítimas e rodoviárias), os segmentos de turismo de lazer, estudos e negócios. Os novos produtos já incluem as coberturas com despesas médicas, hospitalares e odontológicas na contratação do Seguro Viagem para o exterior.

O lançamento do Seguro Viagem faz parte dos nossos planos de incrementar a atuação nesse ramo. A parceria com a Travel Ace, empresa que reúne know-how e credibilidade, só vem corroborar para que a entrada nesse novo segmento seja coroada de sucesso”, afirmou Samy Hazan, diretor técnico de Affinity da Yasuda Marítima.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade