InícioDestinosTravel South USA lança ví­deo para reconectar parceiros de...

Travel South USA lança ví­deo para reconectar parceiros de todo o mundo (Veja!)

O Conselho de Diretores da Travel South USA divulgou na tarde desta terça-feira (9) uma mensagem de vídeo para nossos parceiros globais de turismo e mídia, intitulado One Day Closer.

EDIÇíO DO DIÁRIO 

O objetivo da campanha é que com o lançamento deste vídeo e peças promocionais, os destinos dos estados do sul americano, atrações, hotéis e prestadores de serviços do Sul estarão se reconectando com os valiosos parceiros em todo o mundo.

https://youtu.be/wKoXv2NVNFw

O comunicado diz:

Uma campanha internacional para os parceiros do Turismo. 

“Temos mais de 400 operadores turísticos e profissionais de mídia em mais de 20 países que promovem nossa região e agradecemos todos os dias por seu espírito criativo e resiliente. Também reconhecemos que os desafios resultantes da atual crise econômica e de pandemia exigem que todos nós trabalhemos juntos enquanto avançamos na recuperação das viagens globais. O vídeo One Day Closer foi organizado com o apoio da Miles Partnership e serve como uma ponte para envolver os parceiros quando começarmos a nos recuperar dessa crise. Queremos que o sul dos EUA seja a melhor opção e que nossos embaixadores da Travel South USA compartilhem os destinos autênticos da região. 

https://industry.travelsouthusa.com/travel-professionals

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque