Travel South USA lança vídeo para reconectar parceiros de todo o mundo (Veja!)

Continua depois da publicidade

O Conselho de Diretores da Travel South USA divulgou na tarde desta terça-feira (9) uma mensagem de vídeo para nossos parceiros globais de turismo e mídia, intitulado One Day Closer.

EDIÇÃO DO DIÁRIO 

O objetivo da campanha é que com o lançamento deste vídeo e peças promocionais, os destinos dos estados do sul americano, atrações, hotéis e prestadores de serviços do Sul estarão se reconectando com os valiosos parceiros em todo o mundo.

Veja também as mais lidas do DT

https://youtu.be/wKoXv2NVNFw

O comunicado diz:

Uma campanha internacional para os parceiros do Turismo. 

“Temos mais de 400 operadores turísticos e profissionais de mídia em mais de 20 países que promovem nossa região e agradecemos todos os dias por seu espírito criativo e resiliente. Também reconhecemos que os desafios resultantes da atual crise econômica e de pandemia exigem que todos nós trabalhemos juntos enquanto avançamos na recuperação das viagens globais. O vídeo One Day Closer foi organizado com o apoio da Miles Partnership e serve como uma ponte para envolver os parceiros quando começarmos a nos recuperar dessa crise. Queremos que o sul dos EUA seja a melhor opção e que nossos embaixadores da Travel South USA compartilhem os destinos autênticos da região. 

https://industry.travelsouthusa.com/travel-professionals

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade