TripAdvisor anuncia Preferred Hotels & Resorts como melhor grupo hoteleiro grande do mundo

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

TripAdvisor publicou o ranking dos melhores grupos hoteleiros e a Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, ganhou a distinção de o melhor grupo hoteleiro grande do mundo.

Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts, esteve no Brasil esta semana para anunciar os resultados da empresa em 2018 e divulgar os planos para 2019.  Este ano, a empresa produziu 25% e 10% de crescimento em receita e reservas para seu portfolio brasileiro.  Em 2019, a Preferred busca dobrar seu atual portfólio de 9 membros no mercado brasileiro.

Veja também as mais lidas do DT

As empresas hoteleiras foram calculadas de acordo com a porcentagem de vencedores do Certificado de Excelência. A ação foi avaliada em relação ao número total de propriedades em seu portfolio. Esses prêmios são concedidos a hotéis que regularmente obtêm comentários positivos de viajantes no site. O programa analisa mais de 661 milhões de opiniões e comentários sobre mais de 7,7 milhões de hotéis, linhas aéreas, experiências e restaurantes. O período analisado foi de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018.

Dos dez principais grupos, a Preferred Hotels & Resorts é a única empresa hoteleira independente.  Isso aponta a uma mudança na demanda de consumidores que buscam cada vez mais experiências únicas e independentes. Uma empresa familiar, a Preferred comemora 50 anos este ano, consolidando sua posição de campeão de hotéis independentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade