Veja a suíte mais cara dos Estados Unidos

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Com um preço de US$ 75 mil por noite, The Mark Hotel agora tem a suíte mais cara dos Estados Unidos. Membro da ultra exclusiva coleção Legend da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, o icônico hotel do Upper East Side, em Nova York está oferecendo a suite pela primeira vez ao público. Embora não seja nova, esta é a primeira vez que a suite está disponível para alugar.

“Antes de a pintura secar na reforma, tínhamos alguém interessado em alugá-la como um apartamento, por isso nunca foi divulgada nem mesmo no nosso site”, diz Olivier Lordonnois, gerente geral do Mark Hotel, à Bloomberg News. “Nós então reservamos o apartamento para uma família por 16 meses, e agora está finalmente pronta para os hóspedes.”

Veja também as mais lidas do DT

A grandiosa cobertura é a maior suíte de cobertura nos EUA, com mais de 12.000 pés quadrados, incluindo um terraço de 2.500 pés quadrados com vistas para o Central Park e o Metropolitan Museum of Art.  Projetada pelo lendário designer francês Jacques Grange, a penthouse é decorada com o estilo de uma residência majestosa, representando o auge do luxo moderno, com excepcional conforto e cuidado em todos os detalhes.  Cada imóvel na suite é exclusivo do The Mark.

A cobertura espaçosa fica nos dois últimos andares do The Mark Hotel e inclui 5 quartos, 4 lareiras, 6 banheiros, 2 bares, uma cozinha de chef projetada por Piero Lissoni, sala de jantar com espaço para até 24 pessoas, e uma sala de estar que pode ser transformada em um grande salão de baile.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade