Hotel boutique Casa La Torre será inaugurado na Bahia

Continua depois da publicidade

Das agências com edição doDT

No dia 01 de dezembro, o Grupo la Torre inaugurará o Hotel Boutique Casa La Torre, no Quadrado de Trancoso-BA. O complexo tem oito habitações, sendo o único no Quadrado que permite vista para o mar de dentro das acomodações. O Casa La Torre possui acesso a uma trilha sustentável em meio à Mata Atlântica.

O hotel é feito de retalhos de tantas histórias que o rodeiam. Em sua mobília encontram-se os sonhos dos artesãos locais, em seus detalhes o respeito pelo viajante e em seus serviços, o amor pela hospitalidade. Também localizado no Quadrado de Trancoso, o Restaurante Jaka é integrado à paisagem. O empreendimento segue as tendências gastronômicas do Slow Food que valoriza a biodiversidade e as tradições regionais. O Restaurante Jaka oferece um Menu sofisticado, porque comer bem é prioridade em uma viagem. O Jaka representa mais uma opção das experiências gastronômicas La Torre.

Veja também as mais lidas do DT

A Casa La Torre tem 8 habitações, nas categorias standard, luxo e suíte superior, serve café da manhã, tendo um público preferencialmente de casais, graças ao charme que o caracteriza. As imagens do empreendimento já estão disponíveis nas Páginas Facebook e Instagram Casa La Torre e as reservas podem ser feitas diretamente no site www.casalatorre.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade