Veronica Sevilla é nova gerente geral da Quito Turismo

Continua depois da publicidade

O Conselho de Quito Turismo anuncia Veronica Sevilla como sua nova gerente geral, nomeação ocorrida em 6 de fevereiro deste ano. Em sua função, ela liderará o planejamento estratégico para a promoção e desenvolvimento do turismo, com o objetivo de aumentar o número de visitas na cidade, gastos, incentivo às estadias mais longas e impulsionar o investimento em turismo para o local.

Sevilla foi escolhida pelo Conselho da Quito Turismo, presidido por Mauricio Rodas, prefeito de Quito; Samia Peñaherrera, Secretária Geral; Alvaro Maldonado, Secretário de Produção e Desenvolvimento, e os vereadores Renata Moreno e Eddy Sanchez.

Trajetória profissional

Com uma trajetória profissional nos mercados de marketing estratégico e turismo, Sevilla tem experiência no desenvolvimento de turismo em empresas de múltiplos países como Equador, Peru, Chile, Argentina, Colômbia e Brasil. Sevilla ocupou posições de gestão e prestou serviços de consultoria para campanhas internacionais de comunicação e marketing para várias empresas, como Casa Gangotena, uma boutique em hotel de luxo em Quito, e Mashpi Lodge, propriedade localizada no coração da floresta nublada em Quito.

Veja também as mais lidas do DT

Sevilla é formada pela Universidad Técnica Particular de Loja, no Equador, graduada em Ciências Humanas e Religião, tem mestrado em Gerenciamento de Turismo pela Monterrey Institute of Technology, do México. Além disso, Sevilla foi certificada como treinadora corporativa ontológica pelo Grupo EICONEX-AICO e participou do programa de gerenciamento e administração de negócios avançados na INCAE Business School, considerada a melhor da América Latina.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade