Vila Galé Cayo Paredón já está funcionando em Cuba

Continua depois da publicidade

Já está em operação o Vila Galé Cayo Paredón, o primeiro resort all inclusive do grupo português em Cuba, localizado a 25 minutos do aeroporto Jardines Del Rey, em Cayo Paredón Grande, região de beleza exuberante, com praias de águas mornas e areia branca.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com 48,5 mil m² de área construída, conta com 638 quartos, quatro piscinas – três para adultos e uma infantil –, Clube Nep com várias atividades pedagógicas para crianças dos 4 aos 12 anos, parque infantil e Espaço Galéra, dedicado ao público adolescente.

Veja também as mais lidas do DT

Quanto à gastronomia, o resort soma sete restaurantes, garantindo uma viagem gastronômica completa e variada. O principal é o Versátil, com serviço em buffet. Há ainda o Massa Fina, restaurante temático italiano; o Inevitável, com opções à la carte de influência mediterrânea e a Cervejaria Portuguesa, com petiscos portugueses. As tradicionais especialidades cubanas destacam-se no Taste of Ciego. O El Ranchón é o restaurante de praia e o Vila Galé Café serve lanches ao longo do dia. Os clientes podem ainda desfrutar de cinco bares: Fidélio, Soul & Blues, Splash Bar, Mentiroskas e Bar da Praia.

A estrutura conta também com dois espaços para massagens na praia, salões para eventos, centro náutico com opções de excursões pelos Cayos e passeios de catamarã e quadra de tênis e quadras poliesportivas.

Para maior comodidade dos hóspedes, o empreendimento oferece ainda casa de câmbio, loja de conveniência com souvenirs e itens básicos de higiene e um posto médico.

Nesta primeira etapa, o empreendimento gerou mais de 300 postos de trabalho.

A abertura desta unidade, que resulta de uma parceria com a empresa estatal cubana Gaviota – através da qual a Vila Galé assumiu a gestão do empreendimento –, marca a entrada do grupo numa nova geografia e reforça a sua presença internacional.

Vila Galé
Nesta primeira etapa, o Vila Galé Cayo Paredón gerou mais de 300 postos de trabalho (Crédito: divulgação)

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 42 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira), 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas) e um em Cuba (Cayo Paredón Grande).

Neste ano, o grupo se prepara para inaugurar o Vila Galé Figueira da Foz, em Portugal, e o seu primeiro empreendimento na Espanha, o Vila Galé Isla Canela.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade