Hotéis da Vila Galé recebem prêmios no ‘Oscar’ dos Eventos e Turismo

Continua depois da publicidade

Evento aconteceu na noite da terça-feira (12) e consagrou três empreendimentos da Vila Galé

O Vila Galé Eco Resort de Angra ganhou o Jacaré Ouro, prêmio máximo da categoria de Melhor Resort do Brasil do Prêmio Caio, considerado o ‘Oscar’ dos Eventos e Turismo, ocorrido na noite da última terça-feira (12).

O Vila Galé Fortaleza foi premiado com o Jacaré Prata (segundo lugar) na categoria ‘Melhor Hotel com Espaços para Eventos de Médio Porte do Nordeste’, e o Vila Galé Touros ficou em terceiro lugar na categoria ‘Melhor Resort de Praia do Nordeste’, conquistando o Jacaré Bronze.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o grupo hoteleiro foi representado pelo time Comercial e de Eventos. “Nós sabemos do potencial dos nossos hotéis e resorts. Essa premiação é mérito de toda equipe que se dedica a realizar férias dos sonhos e a promover eventos inesquecíveis”, afima a Diretora Comercial, Adriana Borges.

O Vila Galé Eco Resort de Angra, considerado o Melhor Resort de Praia do Brasil, possui 321 quartos e suítes amplos, seis restaurantes, quatro bares e um Satsanga Spa com sauna, banho turco e inúmeras salas de massagem e tratamentos estéticos.

Este hotel em Angra dos Reis, em regime all inclusive, tem ainda uma academia de fitness, quadra de tênis, campo de grama sintética, quadras de areia e muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas e para o Clube Nep.

O Vila Galé Fortaleza, localizado na Praia do Futuro, destaque na realização de eventos, apresentou recentemente uma nova configuração do hotel após uma obra de revitalização nos salões de eventos e áreas comuns. Com a mudança, o hotel ampliou o leque de opções de eventos corporativos e sociais a serem realizados no empreendimento, como palestras, treinamentos, cerimônias, casamentos, aniversários, confraternizações, entre outros.

Vila Galé Eco Resort de Angra foi considerado o Melhor Resort do Brasil
Vila Galé Eco Resort de Angra foi considerado o Melhor Resort do Brasil (Foto: DIvulgação)

O centro de convenções possui 8 salas de 54m² a 490m², versáteis e modulares, para atender eventos de até 900 pessoas num único salão. “O Vila Galé Fortaleza é uma excelente opção  para a realização de eventos porque conta com serviços de hotelaria de padrão elevado, garantido aos participantes muito conforto e segurança. Dentre as opções, os clientes podem escolher uma variedade de cardápios personalizados, que acompanham as principais tendências, além de poder contar com todo suporte de uma equipe treinada e dedicada”, explica Adriana.

O hotel, que está localizado na Praia do Futuro, foi o primeiro a ser inaugurado pelo grupo no Brasil, em 2001. A estrutura conta com 300 quartos, piscina exterior para adultos e crianças, Satsanga Spa, academia, sauna, piscina de hidromassagem, o Clube Infantil Nep, cinema, sala de jogos, business center e garagem.

Já Vila Galé Touros, considerado um dos melhores resort de praia do Nordeste, localizado a 80 km de Natal, possui 514 unidades habitacionais, entre apartamentos standard, família, suíte e bangalôs, além de infraestrutura completa e planejada para atender aos hóspedes mais exigentes, incluindo duas piscinas externas, Satsanga Spa de padrão internacional, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, Clube Infantil Nep, seis restaurantes e dois bares.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade