Vila Galé Hotéis e Satsanga SPA & Wellness presenteiam clientes em março

Continua depois da publicidade

Durante o mês de março, o “Mês das Mulheres”, a Vila Galé Hotéis e o Satsanga SPA & Wellness presentearão seus hóspedes e visitantes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A gentileza consiste em uma esfoliação corporal aos clientes que contratarem a massagem Satsanga, carro chefe do Satsanga SPA & Wellness. Com isso, todo o procedimento torna-se um delicioso ritual com mais de uma hora de duração. A promoção está disponível em todas as unidades do Satsanga SPA & Wellness, em todos os hotéis e resorts da Rede, com exceção ao Vila Galé Paulista, em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Como é?

Os primeiros quinze minutos são dedicados à esfoliação, que é feita com o óleo de azeite da Casa Santa Vitória e açúcar mascavo, trazendo benefícios exclusivos para a pele, deixando-a renovada e pronta para receber a massagem. Já a massagem Satsanga é feita com óleo de semente de uva, óleo essencial de lavanda e tem um toque oriental que proporciona um profundo relaxamento e bem-estar.

A massagem tem 50 minutos de duração e reúne um conjunto de técnicas e de manipulação que ajudam a relaxar a musculatura, aumenta a circulação sanguínea, eleva a quantidade de oxigênio, auxiliando o corpo a se livrar rapidamente das toxinas, promovendo bem-estar físico e mental, além de melhorar a qualidade do sono. O ritual é finalizado com uma degustação de chá.

O Satsanga SPA & Wellness oferece uma variada gama de rituais, massagens e procedimentos estéticos, tanto para hóspedes, quanto para clientes dos hotéis de cidade. Em algumas unidades, hóspedes e clientes podem usufruir de sauna, jacuzzi ou piscina interior aquecida.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade